Flamengo pode oficializar contratação de Filipe Luís nesta segunda, revela portal

A “novela Filipe Luís” finalmente está com os seus dias contados. Mais precisamente, o capítulo final deverá acontecer nesta segunda-feira (22), com a oficialização da contratação do lateral esquerdo, que foi campeão com a seleção brasileira na Copa América. É o que garante a “FlaPress“, após contato rápido com o empresário e ex-jogador Sávio, responsável por intermediar a negociação do atleta com o Rubro-Negro.

Segundo ele, o anúncio oficial deve acontecer após a sinalização positiva da diretoria do Fla, que realiza os últimos trâmites para fechar de vez a contratação do jogador, agora ex-Atlético de Madrid.

Estamos esperando a confirmação. Ainda não (tem essa informação de quando assina), estamos esperando a confirmação do clube (Flamengo). Acredito que tudo se defina amanhã. Amanhã teremos todas as confirmações -, afirmou Sávio, em contato com a “FlaPress“.

Filipe Luís se despediu oficialmente do Atlético do Madrid na manhã deste domingo (21) durante cerimônia na Espanha, onde foi homenageado pelo clube e ex-companheiros, e não escapou de perguntas sobre o possível acerto com o Rubro-Negro. O lateral, no entanto, se esquivou do assunto, mas revelou que há uma proximidade entre as partes.

Temos conversas, mas não está assinado. Quando um clube como o Flamengo liga, você tem que escutar. O coração balança, mas hoje não é o dia de falar disso -, disse o defensor de 33 anos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-pode-oficializar-contratacao-de-filipe-luis-nesta-segunda-revela-portal/

Share this content: