​Flamengo pode quebrar novo recorde diante do Fluminense

​Flamengo pode quebrar novo recorde diante do Fluminense

Neste domingo (20), o ​Flamengo recebe o ​Fluminense, no Maracanã, pela 27ª rodada do ​Brasileirão. Líder isolado, o rubro-negro tem a possibilidade de quebrar mais um recorde no campeonato e justamente diante de seu grande rival. Do outro lado, o tricolor busca se recuperar no torneio e se afastar da zona de rebaixamento.

O Mais Querido tem a oportunidade de superar o número de vitórias conquistas no hexacampeonato. Em 2009, o time de Andrade venceu 19 partidas em 38 disputadas. Na atual edição do torneio, o rubro-negro carioca já conseguiu a mesma quantidade de triunfos e pode superar, caso vença o clássico, em menos confrontos.

Fluminense v Flamengo - Brasileirao Series A 2019

O time de Jorge Jesus tem quase 80% de aproveitamento no Brasileirão e ocupa a ponta da tabela, com oito pontos de vantagem para o segundo colocado, Palmeiras. A quebra do recorde é eminente e o rubro-negro pode ir além, ultrapassando o feito de ​Cruzeiro (2014), ​Corinthians (2015) e ​Palmeiras (2016), que conquistaram 24 vitórias e ficaram com o título.

Após o confronto contra o Fluminense, o Flamengo retoma suas atenções para a decisão de quarta-feira (23), diante o ​Grêmio, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. 



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.