Flamengo pode selar saída de Piris da Motta nesta segunda-feira

O mês de janeiro foi intenso para a diretoria de futebol do Flamengo. Ao todo, cinco reforços foram apresentados à torcida, porém, em contrapartida, atletas também deixaram o clube. Após Reinier fechar com o Real Madrid e Pablo Marí partir para o Arsenal, o próximo da fila pode ser o volante Piris da Motta, que terá reunião para definir seu futuro nesta segunda-feira (27).

Com ideia de negociar o jogador, o Flamengo aceitou proposta do América do México. O atleta, no entanto, deseja seguir no Rubro-Negro, fator que tem travado a negociação. Nesta segunda, o staff do jogador chegará ao Brasil para se reunir com o Fla e tratar da possível transferência. Vale destacar que, além do América, haveria ainda um clube francês interessado, segundo indica o jornalista Venê Casagrande.

Contratado pelo Flamengo em meados de 2018, o paraguaio chegou à Gávea para ser reserva imediato de Gustavo Cuéllar. Apesar de ter realizado boas atuações, Piris jamais se firmou ou brigou por vaga na equipe titular, mesmo após a saída do colombiano.

Com a chegada de Thiago Maia na atual janela de transferências, a tendência é que o camisa 25 perca ainda mais espaço, visto que ele não conseguiu convencer a comissão técnica comandada por Jorge Jesus. Para ter Piris, o Fla pagou cerca de 6 milhões de euros. Para vender, o Rubro-Negro espera retorno semelhante.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-pode-selar-saida-de-piris-da-motta-nesta-segunda-feira/

Share this content: