Flamengo pode superar recorde e chegar à sétima vitória consecutiva no Brasileirão

Flamengo pode superar recorde e chegar à sétima vitória consecutiva no Brasileirão

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o Flamengo enfrentará o Cruzeiro neste sábado (21), às 17h, horário de Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O time Rubro-Negro vive uma boa fase dentro de campo com a liderança do Campeonato Brasileiro e artilharia no torneio de pontos corridos. Além disto, o Mais Querido pode superar o recorde de vitórias consecutivas no Brasileirão no confronto contra a Raposa.

Caso vença o Cruzeiro, o Flamengo chega a sua sétima vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, superando o recorde de seis vitórias, alcançado no último confronto contra o Santos, sábado (14), quando o time Rubro-Negro venceu por 1 a 0. As maiores sequências de vitórias do Mais Querido na história do torneio de pontos corridos aconteceram nos anos de 1978, 1982, 2015 e 2019, de seis jogos seguidos.

Após a partida contra o Cruzeiro, o Flamengo retorna aos treinamentos na segunda-feira (23), com o foco no próximo confronto contra o Internacional, na próxima quarta-feira (25), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Com a vitória contra o Santos, o Flamengo segue na liderança com 42 pontos no Campeonato Brasileiro e tem vantagem de três sobre o segundo colocado Palmeiras.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.