Flamengo pode ter até 2 mudanças na escalação em relação ao 1º jogo contra o Olimpia

Flamengo e Olimpia (PAR) entram em campo nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília), pela duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para o segundo duelo, no Paraguai, o técnico Jorge Sampaoli pode optar pelo retorno de Léo Pereira e Filipe Luís, jogadores que não atuaram no jogo do Maracanã.

No primeiro confronto entre Flamengo e Olimpia, a lateral esquerda foi comandada por Ayrton Lucas, já que Filipe Luis não estava à disposição do técnico Jorge Sampaoli, tratando de dores na coxa esquerda. Léo Pereira também foi desfalque na quinta-feira passada (03) com o mesmo problema, e David Luiz atuou ao lado de Fabricio Bruno.

Para o confronto desta quinta-feira (10), o único desfalque do Flamengo será Erick Pulgar, que ainda se recupera de lesão na coxa direita. Vale destacar que o Mais Querido não conta com jogadores pendurados com cartão amarelo e não corre riscos de desfalques no quesito caso avance para as quartas de final.

O duelo entre Flamengo e Olimpia acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Paraguai. O Coluna do Fla transmite tudo no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Túlio Rodrigues e reportagem de Léo José. A ESPN, em TV fechada, e o Star+, via streaming, também exibem a partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/flamengo-pode-ter-ate-2-mudancas-na-escalacao-em-relacao-ao-1o-jogo-contra-o-olimpia/