Flamengo pode ter até oito campeões da Libertadores como titulares contra o Racing

O Flamengo tem seu grande desafio da temporada, até o momento, nesta terça (24), contra o Racing pela Libertadores. Vivendo seu melhor momento desde a chegada do técnico do Rogério Ceni, o Mais Querido tenta aproveitar a fase para sair na frente do confronto. Para isso, o Rubro-Negro deve contar com oito campeões da Copa Libertadores do ano passado na equipe titular, o maior número em muito tempo.

Os recentes retornos fizeram muito bem ao técnico Rogério Ceni. Com a equipe cada vez mais completa, o Rubro-Negro deve ter os oito campeões em Lima no ano passado à disposição, sendo eles: Diego Alves, Filipe Luís, Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Os que estavam na finalíssima e não estarão presentes na partida de hoje, em Avellaneda, são Rafinha, Pablo Marí e Rodrigo Caio. Em suma, o lateral e o zagueiro espanhol deixaram o clube carioca neste ano, para jogar no futebol europeu.

Além disso, por algum tempo, o Fla conviveu com muitos desfalques simultaneamente. Entre lesões, convocações e suspensões, o Mais Querido chegou a ter oito titulares de fora em certo ponto da temporada. Porém, eles foram retornando aos poucos e, hoje, apenas três estão fora: Rodrigo Caio, Thiago Maia e Pedro. A situação do zagueiro, já mencionado, e do centroavante requer cuidado, mas a comissão está otimista para um retorno na partida de volta contra o Racing. Já o meia, está de fora da temporada, por uma lesão nos ligamentos do joelho.

Flamengo e Racing se enfrentam nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. Vale lembrar que o Mais Querido, visto que fez melhor campanha na fase de grupos, tem a vantagem de decidir a vaga para as quartas de final em casa. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/flamengo-pode-ter-ate-oito-campeoes-da-libertadores-como-titulares-contra-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-pode-ter-ate-oito-campeoes-da-libertadores-como-titulares-contra-o-racing

Share this content: