Flamengo pode ter até quatro mudanças em relação ao time que enfrentou o Grêmio na quarta-feira

Neste domingo (19), o Flamengo enfrenta o Grêmio, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Curiosamente, o último compromisso do Rubro-Negro também foi diante do Tricolor, mas por quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com os confrontos separados por apenas quatro dias, o Flamengo terá diversas mudanças para o duelo de logo mais. Ao todo, podem ser até quatro diferenças em relação ao time que se classificou à semifinal do mata-mata nacional.

Por objetivos diferentes, o confronto deste domingo (19) vale muito para ambas equipes. O Mengão, no momento, ocupa a terceira posição do Brasileirão, com 34 pontos, e não quer deixar o líder Atlético-MG disparar. Já o Grêmio, vive situação bem mais delicada: o Tricolor está na zona de rebaixamento e precisa vencer para sonhar com um alívio já na próxima rodada. Mesmo assim, Renato Gaúcho promete rodar o elenco e fazer algumas mudanças em relação ao jogo de quarta-feira (15).

CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS DE RENATO GAÚCHO:

Gabriel Batista – Diego Alves
Matheuzinho – Isla
Léo Pereira – Gustavo Henrique
Thiago Maia – Willian Arão

Vale destacar que, as mudanças são taxadas como possíveis porque o Rubro-Negro não divulgou a lista de relacionados para o confronto. No entanto, há a expectativa de que Diego Alves, Willian Arão e Isla, poupados, retornem à titularidade neste domingo (19). Além disso, por opção do técnico Renato Gaúcho, Gustavo Henrique deve tomar a posição de Léo Pereira na zaga.

Com diversas ‘dores de cabeça’, Renato tentará esboçar o melhor Flamengo possível, a fim de repetir o triunfo de quarta-feira (15). O Flamengo enfrenta o Grêmio neste domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/flamengo-pode-ter-ate-quatro-mudancas-em-relacao-ao-time-que-enfrentou-o-gremio-na-quarta-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-pode-ter-ate-quatro-mudancas-em-relacao-ao-time-que-enfrentou-o-gremio-na-quarta-feira

Share this content: