Flamengo pode ter até sete mudanças em relação ao jogo do primeiro turno contra o Internacional

O Campeonato Brasileiro entrou na reta final e a disputa segue acirrada. Em clima de ‘final’, Flamengo e Internacional se enfrentam no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada. Para manter vivo o sonho de título, o Rubro-Negro precisa garantir a vitória e a equipe vem com sete mudanças se comparada a que entrou em campo no Beira-Rio.

Pelo primeiro turno, o Internacional recebeu o Flamengo. A partida acabou empatada em 2 a 2, por conta de um gol de Everton Ribeiro nos acréscimos do segundo tempo. Na época, o Rubro-Negro, sob comando de Domènec Torrent, escalou: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís, Thiago Maia, Willian Arão, Everton Ribeiro, Vitinho, Gerson e Pedro como titulares.

Porém, para a próxima partida, o Flamengo conta com sete mudanças. Além do treinador, cinco jogadores diferentes serão titulares, sem contar com a mudança no esquema tático, que faz com que Willian Arão atue como zagueiro. Desta forma, em busca da vitória contra o Inter, o Fla terá: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão, Filipe Luís, Gerson, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrqiue e Gabigol.

O Mais Querido precisa vencer o Internacional para ficar a apenas uma vitória do título. Isso porque, o Flamengo ainda será preciso vencer o São Paulo, no Morumbi, pela última rodada. Porém, em caso de triunfo do Colorado, o troféu vai direto para o Sul. No entanto, caso termine empatado, assim como aconteceu no primeiro turno, a taça será decidida dependendo da combinação resultados da 38ª rodada.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/flamengo-pode-ter-ate-sete-mudancas-em-relacao-ao-jogo-do-primeiro-turno-contra-o-internacional/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-pode-ter-ate-sete-mudancas-em-relacao-ao-jogo-do-primeiro-turno-contra-o-internacional