Flamengo pode ter Marlos como titular contra o Santos, diz Dorival

FOX Sports

O Flamengo enfrentará o Santos nesta quinta-feira (15 de novembro), em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico Dorival Júnior terá alguns desfalques importantes por suspensão, como o meia Lucas Paquetá. Atualmente no banco, Diego é o favorito para a vaga.

No entanto, durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (14), o treinador revelou que também testou outro atleta na equipe. “Ontem fizemos um trabalho com o Marlos pelo lado, mas ainda não tenho a situação definida”, afirmou o comandante. Caso o colombiano seja titular, Everton Riberio atuaria mais centralizado.

Vale lembrar que o camisa 10 se recupera de um problema físico e deve ser o titular caso esteja disponível. “O Diego é titular do Flamengo. Jogador de excelente nível. Teve um incomodo contra o Botafogo. Ontem iniciou processo de trabalho em campo. Hoje espero tê-lo em condições”, completou o comandante.

Para o duelo, que acontecerá o dia do aniversário de 123 anos do Rubro-Negro, a equipe deve entrar em campo com César, Rodinei, Réver, Léo Duarte e Pará; Cuellár, Rômulo, Diego (Marlos Moreno), Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe.

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

terca13112018programacao Flamengo pode ter Marlos como titular contra o Santos, diz Dorival

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/385110-flamengo-pode-ter-marlos-como-titular-contra-o-santos-diz-dorival

Share this content: