Flamengo põe à prova invencibilidade de cinco jogos do Sport no Campeonato Brasileiro

Mesmo ocupando a parte de baixo da tabela, na 15ª posição, com 38 pontos, o Sport vem em uma ótima fase no Campeonato Brasileiro. A equipe pernambucana não perde há cinco jogos, sendo três vitórias. Se o Flamengo quiser continuar tendo chances de títulos, terá que interromper essa sequência neste domingo (18), quando os dois times se enfrentam na Ilha do Retiro.

Dado como rebaixado por muitos há algumas rodadas, o próximo adversário do Fla voltou forte à briga pela permanência na primeira divisão após a chegada do técnico Milton Mendes, ex-Vasco da Gama. Nos últimos cinco duelos, o Sport venceu Vasco e Ceará em casa, e Grêmio fora. No entanto, vem de dois empates: Fluminense no Maracanã, e Vitória no Recife.

A um ponto da zona de rebaixamento, o time pernambucano conta com a presença da torcida para tentar bater o Flamengo, em partida que acontece às 17h (horário de Brasília). Por outro lado, a equipe de Dorival Júnior tem como objetivo claro a permanência no G-4 do Brasileirão até o fim da competição, para que possa ir direto à fase de grupos da Libertadores.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/flamengo-poe-a-prova-invencibilidade-de-cinco-jogos-do-sport-no-campeonato-brasileiro/

Share this content: