Flamengo precisa de virada heroica no Sub-17, mas Richard mostra confiança: “Acreditamos até o fim”

Pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17, o Flamengo encara o Fluminense nesta quarta-feira (20), em Laranjeiras, às 15h30 (horário de Brasília). Para garantir a classificação, o Rubro-Negro precisa de uma virada heroica, visto que a primeira partida terminou em 6 a 1 para o rival. No entanto, apesar da dificuldade, Richard mantém a esperança.

– Pode ser que a história seja diferente, apesar da grande vantagem que o Fluminense conseguiu no primeiro jogo. Treinamos ainda mais forte essa semana para explorar os pontos fracos deles e não repetirmos os erros do primeiro jogo. Sabemos que é difícil, mas acreditamos até o fim – e completou:

– A lição que a gente pode tirar é que não podemos entrar desligados como entramos no primeiro jogo. Temos que estar atentos desde o primeiro minuto e saber honrar o “Manto Sagrado” que vestimos dentro de campo – finalizou o lateral em entrevista ao Globo Esporte

Vale destacar que o Flamengo sofre com inúmeros desfalques desde as quartas de final da Copa do brasil. No jogo de ida contra o Fluminense, o Rubro-Negro teve ausência de oito jogadores, inclusive, o lateral Richard. No entanto, o atleta deve voltar ao time titular nesta quarta (20).

Além de Richard, o Flamengo pode contar também com outros reforços: Werton e Lucas Bauru, Mateusão, Matheus França e João Pedro. Todos treinaram normalmente e podem entrar em campo contra o Fluminense.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-precisa-de-virada-heroica-no-sub-17-mas-richard-mostra-confianca-acreditamos-ate-o-fim/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-precisa-de-virada-heroica-no-sub-17-mas-richard-mostra-confianca-acreditamos-ate-o-fim

Share this content: