Flamengo precisa demitir Vítor Pereira antes de intensificar contratação de Jorge Jesus; técnicos têm mesmos agentes

Flamengo já tem algumas definições do que pretende fazer, como: demitirá Vítor Pereira e quer contratar Jorge Jesus, atualmente do Fenerbahçe (TUR). Porém, os treinadores, além de amigos, são agenciados pela mesma pessoa, o que dificulta qualquer tipo de conversa com o principal alvo antes de oficializar a saída do atual comandante.

Os contatos formais para abrir negociação por Jorge Jesus, por isso, ainda são difíceis. Bruno Macedo é o empresário que está cuidando da demissão de Vítor Pereira do Flamengo. O agente, como dito, também é representante do atual comandante do Fenerbahçe. Ou seja: para tratar da contratação de um, é necessário acertar o desligamento do outro.

De acordo com a apuração do Coluna do Fla, a oficialização da saída de Vítor Pereira só ainda não ocorreu, pois há um desacordo referente à forma de pagamento da multa rescisória: R$ 15 milhões. As partes negociam se a quantia será depositada à vista, parcelada ou, até mesmo, de quantas vezes.

Posteriormente a isso, o Flamengo intensificará conversas por Jorge Jesus, tendo em vista que o treinador é o principal alvo dos dirigentes. Há o intuito, inclusive, de pagar a multa rescisória do técnico com o Fenerbahçe, caso ele aceite a proposta rubro-negra. Tudo, entretanto, ainda está a ser conversado, por conta de Vítor Pereira estar – por enquanto – ocupando o cargo de comandante do Mengão.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/flamengo-precisa-demitir-vitor-pereira-antes-de-intensificar-contratacao-de-jorge-jesus-tecnicos-tem-mesmos-agentes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-precisa-demitir-vitor-pereira-antes-de-intensificar-contratacao-de-jorge-jesus-tecnicos-tem-mesmos-agentes