Flamengo precisa sincronizar catracas do Nilton Santos para liberar venda em bilheteria

A relação entre Flamengo e Botafogo melhorou com o acordo pelo Nilton Santos, mas não a ponto de liberar de forma imediata a venda de ingressos para os jogos nas bilheterias do estádio.

O sistema que regula a entrada de torcedores torna incompatível a catraca alvinegra e o bilhete rubro-negro, que é integrado ao plano de sócio-torcedor do clube.

A solução passa pela sincronização dos sistemas, que leva tempo. Por isso, a torcida do Flamengo não pôde comprar ingresso para o jogo com o Madureira, nesta quarta-feira.

Será necessário carregar a lista de vendas do Flamengo e importar nas catracas do Nilton Santos para liberar o acesso.

Isso deve acontecer provavelmente para próximas partidas com público no estádio, caso se confirmem. No duelo pela Libertadores contra o River Plate, dia 28, sem público, não será necessário o ajuste.

O Flamengo chegou a imprimir uma pequena carga para a torcida do Madureira comprar na bilheteria, mas não teria como fazer o mesmo com os milhares de rubro-negros, por isso optou pela impressão da carga mínima para o adversário – cerca de cem entradas.

O clube ganha tempo para fazer a integração de sistemas, uma vez que na Libertadores normalmente os ingressos são esgotados antecipadamente no site. No dia do jogo há apenas trocas.

Vale lembrar que nos jogos na Ilha do Urubu também não há no estádio no dia jogo. Mas lá se deve ao tamanho das bilheterias e questões de segurança.

Através das redes sociais, nesta terça-feira, o Flamengo informou que não haverá vendas no estádio Nilton Santos no dia da partida contra o Madureira, apenas retirada dos ingressos comprados online. Houve reclamações de torcedores.

O ingress deveria ser comprado online até às 14h desta quarta-feira e nos demais pontos de vendas no mesmo horário.

Mais cedo, o Flamengo emitiu nova pedindo que seus torcedores não vão ao Nilton Santos no jogo com o River Plate para ficar ao redor do estádio. O clube se previne das questões de segurança e vai comunicar às autoridades sobre os movimentos de apoio.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/flamengo-precisa-sincronizar-catracas-do-nilton-santos-para-liberar-venda-em-bilheteria-22418386

Share this content: