Flamengo prepara ação beneficente e leiloará camisas de jogadores usadas na Supercopa

Antes de ser palco para a primeira grande decisão entre clubes da elite do futebol, o Mané Garrincha será, também, um espaço de boa ação. Isso porque às 10h (horário de Brasília), uma hora antes do jogo, Flamengo e MatchWornShirt vão realizar um leilão para arrecadar fundos para a campanha rubro-negra de combate à fome nesta pandemia.

A MatchWornShirt é uma plataforma online internacional que trabalha em parceira com grandes clubes: Real Madrid, Barcelona, Liverpool e Manchester City são uns exemplos. A ideia é que o lucro dos lances por camisas oficiais – e autografadas – do Flamengo sejam destinados à Nação Solidária, uma campanha do clube para combater à fome neste período de pandemia devido ao coronavírus.

COMO PARTICIPAR
Para participar é bem simples: basta entrar em matchwornshirt.com/club/Flamengo e dar um lance no seu jogador favorito do plantel rubro-negro. O dono da melhor oferta, dentro de um período de três semanas, será o grande vencedor. Cabe destacar que o Manto será o mesmo utilizado pelo atleta na grandíssima final contra o Palmeiras, no domingo (11).

Antes de ser entregue, a camisa do Flamengo será desinfetada com tratamento de luz UV-C, mantendo, é claro, todas as marcas de utilização durante a partida. A ação é apenas para eliminar todos os microrganismos e tornar a ação ainda mais segura diante dos cuidados contra a Covid-19.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-prepara-acao-beneficente-e-leiloara-camisas-de-jogadores-usadas-na-supercopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-prepara-acao-beneficente-e-leiloara-camisas-de-jogadores-usadas-na-supercopa

Share this content: