Flamengo prepara mosaico para jogo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro após sofrer derrota por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino. A chance de reverter o momento será nesta quarta-feira (23), quando o Rubro-Negro encara o Fortaleza, no Maracanã. Para este confronto, o Fla preparou um mosaico especial.

Na partida que marca a despedida de Gerson do Flamengo, o mosaico preparado conta com os seguintes dizeres: “Amor maior não tem igual“, com cores rubro-negras e branca. O Rubro-Negro divulgou a imagem, com a legenda: “Vamos com tudo“, se referindo ao jogo desta quarta-feira (23).

Além de o Flamengo precisar se reabilitar na competição nacional, o jogo é atrativo por conta de ser o último de Gerson com o Manto Sagrado. Na quinta-feira (24), o volante embarca para a França, onde irá defender o Olympique de Marselha. O atleta foi vendido por 25 milhões de euros (cerca de R$ 179 milhões na cotação atual).

Flamengo e Fortaleza entram em campo às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23). O embate será disputado no Maracanã, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com duas partidas a menos, o Rubro-Negro ocupa a décima posição na tabela, com seis pontos, enquanto o Tricolor está na segunda colocação, com 11.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-prepara-mosaico-para-jogo-contra-o-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-prepara-mosaico-para-jogo-contra-o-fortaleza-pelo-campeonato-brasileiro

Share this content: