Flamengo prepara proposta com vínculo até 2021 para renovação de Jorge Jesus

O Flamengo tem sido incisivo no mercado de transferência e, até então, fechou com atletas que chegam para elevar o nível do elenco, como Pedro e Gustavo Henrique. Porém, o foco do Fla não é apenas em jogadores, uma vez que a permanência do técnico Jorge Jesus também está entre as prioridades. Com o vínculo atual tendo duração até junho deste ano, o Rubro-Negro fará proposta para renovar até o fim de 2021.

Contratado pelo Flamengo durante a pausa do futebol nacional para a Copa América de 2019, oMister é apontado como um dos principais responsáveis pelas conquistas da Libertadores e do Brasileirão. Não a toa, mesmo com o curto período de tempo no clube, ele é exaltado por torcedores e já entrou para a galeria de ídolos.

O Flamengo tem conversas em andamento pela renovação do treinador desde o ano passado. Contudo, o próprio Jorge Jesus definiu que trataria do assunto apenas depois da disputa do Mundial Interclubes. Após a competição, o treinador recebeu férias, tendo retorno previsto para a próxima segunda-feira (20), quando deve haver reunião para tratar da renovação. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalO Globo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-prepara-proposta-com-vinculo-ate-2021-para-renovacao-de-jorge-jesus/

Share this content: