Flamengo pretende investir R$ 30 milhões para contratar mais um grande reforço

A temporada noFlamengocomeçou bastante agitada no mercado da bola. As chegadas de Rodrigo Caio, Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, deixaram os torcedores Rubro-Negros esperançosos que em 2019 o clube carioca consiga conquistar títulos importantes. O desafio agora é mostrar dentro de campo toda a expectativa criada.

No orçamento semestral do clube, ainda há espaço para investir cerca de R$ 30 milhões pelo menos em mais uma grande contratação e a posição escolhida é a de zagueiro. Alguns nomes como Dedé e Kannemann foram tentados, mas as tratativas foram encerradas sem sucesso, pelo menos por enquanto. Abel Braga já deixou claro que deseja ter um defensor experiente e com bagagem para ser titular absoluto do time flamenguista.

A diretoria do Mengão segue mapeando o mercado e agora não terá tanta pressa para contratar, já que na visão dos diretores, com esse time atual, o Flamengo pode jogar tranquilo o carioca e alguns jogos iniciais da Libertadores.

Outras posições carentes estão os laterais e com Rafinha praticamente acertado para o meio do ano, o Fla está negociando para trazer por empréstimo para o lado esquerdo a volta de Jorge, que está encostado no Porto e que pertence ao Mônaco. As conversas estão em curso e poderá ter novidades nos próximos dias.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6276028-flamengo-pretende-investir-r-30-milhoes-para-contratar-mais-um-grande-reforco?utm_source=RSS

Share this content: