Flamengo pretende realizar faxina no elenco e atacante está de saída do clube carioca

Flamengo estreou bem na Libertadores, quando venceu o San José por 1 a 0 fora de casa. Agora, tem mais um jogo decisivo pela competição na próxima quarta-feira (13), quando enfrenta a LDU, no Maracanã, às 21h30 e, se dentro de campo o time do Flamengo já está se entrosando, fora dele, o elenco Rubro-Negro ainda sofrerá algumas mudanças até o meio do ano.

Nixon

O atacante Nixon, revelado pelo clube carioca, não convenceu o técnico Abel Braga e sua saída deve acontecer muito em breve. O jogador tem contrato com o Fla até o final de maio e seu vínculo não será renovado. O atleta vem treinando com o restante do elenco no Ninho do Urubu, mas desde que voltou de empréstimo do Kalmar, da Suécia, não realizou nenhum jogo com a camisa Rubro-Negra.

Com 26 anos, o atacante despontou no clube em 2012 como uma revelação de grande talento e que seria um grande jogador em um futuro próximo. No entanto, o atleta sofreu uma grave lesão na temporada de 2015 e nunca mais conseguiu repetir as boas atuações no Flamengo. Desde então, Nixon já foi emprestado duas vezes e ainda não conseguiu dar a volta por cima em sua carreira.

Os representantes do atacante já conversam com outros clubes brasileiros para definir o destino do jogador, que não será aproveitado pelo Fla. O jovem será mais uma revelação que despontou rapidamente e não conseguiu manter o rendimento. No caso dele, lesões podem ter sido o principal fator para o jovem não ser o jogador que todos imaginavam.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6317316-flamengo-pretende-realizar-faxina-no-elenco-e-atacante-esta-de-saida-do-clube-carioca?utm_source=RSS