Flamengo quebra outro recorde e tem o ataque mais positivo em uma edição desde que …

O Flamengo de 2019 vem pulverizando marcas no futebol brasileiro. Neste domingo, o time precisou de apenas quatro minutos para conseguir quebrar outro recorde. Com o gol de Arrascaeta, contra o Palmeiras, a equipe chegou a 78 gols no Brasileirão, superou os números do Cruzeiro em 2013 (77) e tem o ataque mais positivo em uma edição na era dos pontos corridos, desde que a competição passou a ter 20 clubes, em 2006.

Gol do Flamengo! Na revisão do VAR, árbitro confirma o gol do Arrascaeta, aos 4 do 1º tempo

Ainda no primeiro tempo, em São Paulo, o Flamengo ampliou com Gabigol. No segundo tempo, novamente com o seu artilheiro, o time de Jorge Jesus marcou mais um e soma 80 gols na competição.

Na última quarta-feira, na goleada por 4 a 1 sobre o Ceará, o Flamengo atingiu a melhor campanha da era dos pontos corridos, desde que o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado por 20 clubes. Com 84 pontos, o Rubro-Negro superou o Corinthians, que em 2015 atingiu 81 pontos.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-quebra-outro-recorde-e-tem-o-ataque-mais-positivo-em-uma-edicao-desde-que-brasileirao-passou-a-ter-20-clubes.ghtml

Share this content: