Flamengo quer 'pacotão' com Gabigol, Gil e mais, revela Sormani

FOX Sports

O Flamengo já anunciou a chegada do técnico Abel Braga para 2019 e agora busca reforços para a equipe. Durante o programa FOX Sports Rádio desta sexta-feira (14 de dezembro), o comentarista Fábio Sormani revelou que o clube busca novos jogadores para praticamente todos os setores.

Além do lateral-direito Mariano, do Galatasaray, e do volante Felipe Melo, do Palmeiras, o clube já tem um alvo preferido para a zaga. “O zagueiro que o Flamengo quer investir é o Gil. A ideia é essa, ele vai dar sustentação para o Léo Duarte. Essa seria a dupla de zaga, com Rhodolfo e Thuler no banco”, disse o jornalista.

Ex-jogador do Corinthians, o zagueiro do Shandong Luneng é visto como o substituto ideal para Réver, que está atualmente emprestado pelo Internacional, mas deve retornar ao Atlético-MG. Para o ataque, dois nomes são os principais sonhos da diretoria. “O Flamengo quer o Tardelli e/ou o Gabigol”, afirmou Sormani.

Por fim, o comentarista ainda revelou que o goleiro Diego Alves pode ser reintegrado ao elenco rubro-negro. “A situação do Diego Alves mudou completamente. A diretoria vai conversar com ele. O Dorival não está mais lá, o Lomba não está mais lá, o Noval não está”, completou.

Crédito da imagem: Ivan Storti/Santos FC

sexta Flamengo quer 'pacotão' com Gabigol, Gil e mais, revela Sormani

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/388872-flamengo-quer-pacotao-com-gabigol-gil-e-mais-revela-sormani

Share this content: