Flamengo quer quebrar sequência negativa diante do Ceará no Brasileirão

Rubro-Negro encontra dificuldade nos duelos recentes e não vence há três partidas o Alvinegro cearense

O último sábado (27) é um dia que todo Rubro-Negro quer esquecer e não guardar na memória. O Flamengo acabou perdendo a final da Copa Libertadores por 2 a 1, para o Palmeiras. A partida não teve uma atuação de destaque dos atletas do Mais Querido, tanto no coletivo como no individual. O revés abalou todo o elenco, que ainda tem alguns jogos para disputar na temporada e pode quebrar um tabu diante do Ceará.

O Rubro-Negro não conseguiu vencer nas últimas três partidas contra o adversário cearense. Desta forma, são duas derrotas e um empate no duelos anteriores. O triunfo mais recente do Flamengo foi no confronto da edição do Brasileirão 2019. Naquela ocasião, o resultado foi uma goleada de 4 a 1, em comemoração do título da Libertadores daquele ano.

CONFIRA OS ÚLTIMOS DUELOS:

Ceará 1 a 1 Flamengo – Brasileirão 2021
Flamengo 0 a 2 Ceará – Brasileirão 2020
Ceará 2 a 0 Flamengo – Brasileirão 2020
Flamengo 4 a 1 Ceará – Brasileirão 2019

Desde a última vitória sobre o Ceará, o Flamengo encontrou algumas dificuldades para superar o adversário cearense. Sendo assim, mesmo contando com um elenco com jogadores técnicos e habilidosos, sofreu para conseguir furar a defesa do adversário.

Com o sentimento de tristeza, mas podendo quebrar um tabu, o Flamengo entra em campo contra o Ceará, nesta terça-feira (30). O jogo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Mengo é vice-líder na competição, com 67 pontos, o Atlético-MG está com 78. A transmissão mais pé quente deste duelo será no Coluna do Fla, via Youtube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/flamengo-quer-quebrar-sequencia-negativa-diante-do-ceara-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-quer-quebrar-sequencia-negativa-diante-do-ceara-no-brasileirao

Share this content: