Flamengo quer reforçar a lateral esquerda e já tem novo alvo

Flamengo quer reforçar a lateral esquerda e já tem novo alvo

Enquanto tem a situação bem avançada para anunciar o lateral-direito Rafinha, o departamento de futebol do ​Flamengo tenta encontrar um desfecho para anunciar o lateral-esquerdo Filipe Luís, que está de saída do Atlético de Madrid. Caso o atleta não volte ao Brasil para fechar com o Mais Querido, a diretoria rubro-negra já tem o plano B indicado pelo técnico Abel Braga.

Trata-se do lateral-esquerdo Douglas Santos, ex-Atlético-MG, que está de saída do Hamburgo e pode retornar ao Brasil em 2019. O atleta está como plano B do Mengão caso Filipe Luís não entre em acordo para fechar com o clube. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Amendola, dos canais Fox Sports.

Douglas Santos

O atleta está na lista de reforços do clube da Gávea a pedido do técnico Abel Braga, que o indicou para os demais membros da diretoria rubro-negra. Durante o tour pela Europa, os dirigentes do Flamengo chegaram a consultar a situação do lateral-esquerdo para saber as reais condições antes de fazer uma investida.

O atleta segue em "stand-by" enquanto o departamento de futebol rubro-negro tem outras situações avançadas tanto para a defesa, quanto para a lateral-direita. No setor defensivo, o Jemerson é um dos alvos da equipe rubro-negra e para o setor direito, Rafinha está apalavrado.