Flamengo: Rafinha firma parceria com clube do Pará para promover ‘novos Rafinhas’

Além de construir uma bela história no futebol dentro de campo, o lateral-direito Rafinha está atento à novas oportunidades de retribuir o sucesso fora dele. Através da R13 Fussball, o atleta do Flamengo firmou parceria com o Castanhal Esporte Clube, do Pará, e será o novo investidor master do clube para formação de novos atletas.

— O futebol me trouxe muitas alegrias e o nosso grande objetivo é proporcionar aos futuros craques não só toda estrutura necessária para a prática do esporte, mas o melhor ambiente para que possamos ajudar a construir pessoas melhores e que poderão nos ajudar a profissionalizar cada vez mais a principal modalidade esportiva do Brasil. Sonho que eles sejam novos Rafinhas e vivam grandes conquistas como eu já vivi até agora — afirmou Rafinha.

Feliz com o novo parceiro, o presidente do clube Helinho reforçou a importância do incentivo e confiança do craque rubro negro no trabalho realizado no Castanhal.

— O Rafinha sempre foi um cara lúcido e consciente sobre a sua carreira e sobre como o nosso futebol funcionava. Todo o período fora do país foi de grande valia não só pra sua trajetória no futebol, mas também no seu crescimento como ser humano. Acredito que isso seja o seu maior tesouro e somos privilegiados de poder contar com o apoio e experiência de um atleta de renome mundial — finalizou Helinho

Em junho deste ano, Rafinha compareceu às dependências do clube a convite do seu antigo amigo e companheiro dos tempos de Coritiba, o Presidente Helinho. Desejo antigo de ambos, os agora parceiros e incentivadores das melhores práticas no futebol brasileiro firmaram compromisso com o objetivo de tornar o clube referência no futebol paraense não só por sua história, mas também através de sua estrutura, filosofia e formação de novos jogadores e cidadãos de bem.

O atleta ainda destacou que todas as iniciativas conjuntas serão gerenciadas pela R13 Fussball, através de um dos seus representantes, Sheidt, pois seu foco está completamente no Flamengo. O Castanhal estreia em casa na elite do futebol Paraense, no dia 19/01/2020, diante do Independente, prometendo muito empenho e competitividade neste campeonato estadual.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-rafinha-firma-parceria-com-clube-do-para-para-promover-novos-rafinhas-24132872.html

Share this content: