Flamengo, Real e Vinicius Junior se reunirão em 2018 para decidir se jóia segue para a Espanha

Com o fim da atual temporada, o Flamengo começa a projetar quem do elenco terá à disposição em 2018. E ainda não há certeza de que Vinicius Júnior ficará no clube o ano inteiro ou se vai se apresentar ao Real Madrid.

Um encontro está marcado para julho do ano que vem com a participação dos clubes e do jogador para decidir se a jóia fica emprestada mais um ano ou segue para a Espanha. A expectativa é que o clube amplie a permanência ao menos até o fim de 2018.

No contrato de venda por R$ 164 milhões, Vinicius Júnior deveria se apresentar no Real Madrid no meio de 2018, mas houve um entendimento inicial na assinatura do termo que poderia haver mais um ano de adaptação no Brasil, no Flamengo.

O Real Madrid, no entanto, enviou recentemente uma sinalização de que gostaria de contar com o jogador no prazo previsto, e o encontro foi alinhado para que seja tomada uma decisão, com a participação do atleta.

Até lá, Vincius Junior deve ser a principal atração do Flamengo no Campeonato Estadual. O elenco se apresenta no dia 14 de janeiro, mas a expectativa é que alguns jogadores que não vinham atuando direto retornem antes.

Especialmente os jovens que voltam de empréstimos e os formados no clube. A estreia no Estadual é no dia 17 de janeiro contra o Volta Redonda, fora de casa, pelo Campeonato Carioca, com time certamente reserva. Nomes como Lucas Paquetá e Felipe Vizeu também iniciam a temporada em alta e como titulares da equipe, que vai priorizar a base.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-real-vinicius-junior-se-reunirao-em-2018-para-decidir-se-joia-segue-para-espanha-22193480.html

Share this content: