Flamengo realiza leilão de camisas autografadas e se une a campanha de oxigênio para o Amazonas

O Amazonas vive um surto de covid-19 e enfrenta um dos piores momentos da pandemia no país: o ausência de oxigênio para abastecer os hospitais. Em prol da campanha de ajuda ao Estado, o Flamengo está leiloando três camisas autografadas do elenco atual para arrecadar fundos que serão repassados para Manaus.

Além do leilão dos três Mantos Sagrados, o Mais Querido também fará a distribuição de máscaras de proteção e álcool em gel para doentes que estejam aguardando por vagas em hospitais, internados e seus familiares.

Para o auxílio à campanha de ajuda a Manaus, o Flamengo se uniu às lojas oficiais e empresas licenciadas, além de fechar parceria com o Complexo do Chapadão e a Pexlog, especializada em logística, com o intuito de garantir a distribuição dos itens captados.

O torcedor que quiser participar do leilão dos Mantos Sagrados autografados pelo elenco atual, e contribuir com a campanha de solidariedade em prol de Manaus, no Amazonas, pode ajudar clicando aqui!

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/flamengo-realiza-leilao-de-camisas-autografadas-e-se-une-a-campanha-de-oxigenio-para-o-amazonas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-realiza-leilao-de-camisas-autografadas-e-se-une-a-campanha-de-oxigenio-para-o-amazonas

Share this content: