Flamengo realiza melhor campanha do segundo turno do Brasileirão, e recebe troféu João Saldanha

A campanha realizada pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro foi espetacular. De forma sólida na defesa e intensa no ataque, o time comandado por Jorge Jesus demonstrou uma vitalidade impressionante. Nesta quinta-feira (12), Everton Ribeiro, capitão do Mais Querido, recebeu o troféu João Saldanha, premiação efetuada pelo Lance, para o time com a melhor campanha do segundo turno.

A premiação é realizada desde 2004 pelo Lance: desta vez, Flamengo, com méritos, foi o vencedor. Além de possuir a melhor campanha do segundo turno, o time carioca terminou essa edição do Brasileirão atuando de forma invicta no Maracanã e, também sendo o melhor visitante; uma campanha perfeita.

Flamengo e Everton Ribeiro encaminham a renovação de contrato até 2023. O atleta possui vínculo com o Mais Querido até 2021, mas almeja prolongar. Aos 30 anos, o meio-campista é uma das principais peças do time comandado pelo Mister e, neste ano, conquistou quatro títulos: Florida Cup, Carioca, Brasileirão e Libertadores – podendo conquistar o Mundial de Clubes.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-realiza-melhor-campanha-do-segundo-turno-do-brasileirao-e-recebe-trofeu-joao-saldanha/

Share this content: