Flamengo realiza último treino antes de viajar para Natal nesta quarta-feira

O Flamengo venceu o Corinthians por 3 a 1 no domingo (01), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, rapidamente o Mais Querido virou a chave para focar na partida decisiva das oitavas de final da Copa do Brasil. Com foco no ABC, o Fla realiza o último treino antes de viajar para Natal nesta quarta-feira (04).

A atividade, marcada para começar às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, tem como objetivo aparar as arestas do time alternativo que viajará para Natal. Isso porque, após ter vencido o jogo de ida por 6 a 0, Renato Gaúcho pediu autorização para ficar com o elenco principal no Rio de Janeiro.

Em meio a isso, quem ficará à beira do campo junto ao time que enfrentará o ABC será o auxiliar técnico Alexandre Mendes. A tendência é que os jogadores à disposição para o confronto seja uma mistura entre os reservas e algumas peças de destaque da equipe sub-20.

Vale ressaltar que os atletas escolhidos para representar o Rubro-Negro na Arena das Dunas viajam para Natal ainda nesta quarta-feira (04), depois das atividades no Ninho do Urubu. ABC e Flamengo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como venceu o jogo de ida por 6 a 0, o Mais Querido pode perder por até cinco gols de diferença que a classificação continuará garantida.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/flamengo-realiza-ultimo-treino-antes-de-viajar-para-natal-nesta-quarta-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-realiza-ultimo-treino-antes-de-viajar-para-natal-nesta-quarta-feira

Share this content: