Flamengo realiza último treino no Rio nesta sexta e embarca para Doha

O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores. Agora, o foco é todo no Mundial de Clubes, que será disputado em Doha, no Qatar. O Rubro-Negro embarca na tarde desta sexta (13), mas antes realiza o último treino do ano em solo carioca.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Jorge Jesus comanda a movimentação do Flamengo. A atividade está marcada para às 10h (horário de Brasília) e acontecerá no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A imprensa não terá acesso ao CT. Na parte da tarde, o Rubro-Negro viajará para Doha, no Qatar, onde irá realizar treinos no sábado (14), domingo (15) e na segunda-feira (16).

O treinador do Flamengo poderá contar com o que tem de melhor para a atividade. Bruno Henrique, que sentiu dores na coxa no último domingo (8), e De Arrascaeta, que treinou separado na quarta-feira (11), não são dúvidas e irão trabalhar normalmente com o restante do elenco. Jorge Jesus deve escalar o que tem de melhor na estreia do Fla no Mundial de Clubes.

O Flamengo entra em campo na próxima terça-feira (17), no estádio Khalifa Internacional, às 14h30 (horário de Brasília). O adversário ainda não está definido. Isso porque, o Rubro-Negro espera o vencedor do confronto entre Al-Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia. Este duelo acontece na manhã de sábado (14).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-realiza-ultimo-treino-no-rio-nesta-sexta-e-embarca-para-doha/

Share this content: