Flamengo recebe apoio e compreensão de patrocinadores em imbróglio com a Globo

O Campeonato Carioca de 2020 teve seu início para o Flamengo no último fim de semana, quando a equipe enfrentou o Macaé, no sábado (18). Diferente de outros anos, porém, o jogo não contou com transmissão ao vivo na TV. Isso porque, sem aceitar os valores oferecidos, o Fla não entrou em acordo com a Rede Globo. A postura do clube, aliás, foi aprovada até mesmo pelos patrocinadores.

Apesar de também perderem por não terem suas marcas exibidas na TV durante as partidas, os patrocinadores do clube demonstraram compreensão à atitude. A informação foi divulgada inicialmente por Rodrigo Mattos, do portalUol.

Segundo a publicação, as empresas que patrocinam o Flamengo consideram a ideia do clube como uma ‘causa justa’, uma vez que o clube se valorizou nos últimos anos e até os próprios patrocinadores passaram a desembolsar quantias mais elevadas para terem suas marcas associadas ao Rubro-Negro. Sendo assim, a TV também teria que fazer movimento semelhante para seguir com os direitos de transmissão.

Ainda sem resolver a questão, o Flamengo entra em campo novamente nesta quarta-feira (22). Desta vez, o adversário será o Vasco, às 21h, no Maracanã. Na estreia, as duas equipes empataram pelo placar de 0 a 0. O Fla teve tal resultado contra o Macaé, enquanto o Vasco, em São Januário, manteve a igualdade ante o Bangu.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-recebe-apoio-e-compreensao-de-patrocinadores-em-imbroglio-com-a-globo/

Share this content: