Flamengo recebe documentações para regularização de Pablo Marí; zagueiro ainda não apareceu no BID

O Flamengo está próximo de poder contar com todos os reforços que foram contratados durante esta janela de transferências. Após ter inscrito o volante Gerson no Boletim Informativo Diário, o clube Rubro-Negro deverá regularizar o zagueiro Pablo Marí nos próximos dias, pois a Federação de Futebol da Inglaterra enviou ao Mais Querido o Certificado Internacional de Transferência, segundo informações do portal FlaPress.

Após o recebimento destes documentos que foram enviados pelo Manchester City, clube pelo qual o atleta pertencia, o Flamengo poderá registrar o jogador espanhol no BID, o que o tornará apto a atuar no futebol brasileiro. O clube Rubro-Negro tem a possibilidade de inscrever Marí na competição da Taça Libertadores até esta sexta-feira (19), pela Conmebol.

Além do zagueiro, Gerson, que foi registrado no Boletim Informativo Diário nessa quarta-feira (17), e Rafinha, primeiro jogador anunciado como reforço para o Flamengo, também poderão atuar pelas competições do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores. O próximo confronto do time Rubro-Negro será contra o Corinthians, neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-recebe-documentacoes-para-regularizacao-de-pablo-mari-zagueiro-ainda-nao-apareceu-no-bid/

Share this content: