Flamengo recebe o São José no Rio de Janeiro, de olho no G-4 do NBB

O Flamengo entra em quadra nesta sexta-feira (18), visando buscar uma vaga no G-4 da tabela de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo com o São José é decisivo para as pretensões do Rubro-Negro e acontecerá na Arena Carioca, às 21h10 (horário de Brasília).

O Flamengo ocupa atualmente a quinta posição, enquanto que o adversário desta noite está em oitavo, com retrospecto de seis vitórias e nove derrotas. Já o Rubro-Negro tem 11 triunfos e quatro jogos perdidos.

O Orgulho da Nação perdeu seu último jogo, diante do Pinheiros, por 81 a 73, e busca se reabilitar na competição. O São José, por sua vez, vem de vitória, em cima do Minas, por 80 a 75, e luta para manter o seu bom momento, que tem como destaques o armador Sadhi e o ala Márcio.

Pelo lado do Flamengo, os jogadores que têm chamado a atenção são o armador Balbi e o ala Marquinhos. No revés para o Pinheiros, a dupla combinou 28 pontos, enquanto que contra o Corinthians, onde o Fla venceu por 91 a 68, a dupla anotou 41 pontos. No primeiro turno, o Rubro-Negro saiu vitorioso diante do São José, no Ginásio Linneu de Moura, por 64 a 57.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/flamengo-recebe-o-sao-jose-no-rio-de-janeiro-de-olho-no-g-4-do-nbb/

Share this content: