Flamengo recebe propostas para realizar pré-temporada no exterior

Os jogadores do Flamengo mantêm a concentração no restante da temporada. O Rubro-Negro ainda disputa o Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar. Mas a comissão técnico e os dirigentes já têm se reunido para planejar 2020, que terá o calendário apertado para o time carioca. Há a incógnita sobre onde será realizada a pré-temporada do Fla.

O Flamengo recebeu diversas propostas do exterior, para realizar os primeiros treinamentos visando a temporada 2020. Junto a isso, tem o fato da comissão técnica desejar outro local para as atividades. Isso porque, o Ninho do Urubu já é bastante utilizado ao longo do ano, e há o interesse de mudar o ambiente para os jogadores. A informação foi publicada inicialmente pelo site Globoesporte.com.

Com isso, as chances são grande da realização da pré-temporada longe do Rio de Janeiro. Há, por enquanto, uma oferta oficial para que os treinamentos aconteçam em Orlando, Estados Unidos, com a realização de um amistoso com o Orlando City após o término das atividades no país. Além disso, existe a possibilidade do Fla treinar em Portugal.

Existe a definição, no entanto, que o Flamengo irá dar início à temporada de 2020 com o sub-20. Isso porque, na primeira rodada da Taça Guanabara, a equipe principal do Fla ainda estará de férias. O Rubro-Negro se reapresenta no dia 22 de janeiro, enquanto os primeiros jogos da competição carioca será nos dias 18 e 19 de janeiro. Há a possibilidade ainda dos Garotos do Ninho disputaram todo o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/flamengo-recebe-propostas-para-realizar-pre-temporada-no-exterior/

Share this content: