Flamengo reduz custos, e Volta Redonda x Resende será disputado no Maracanã

O Flamengo tem sido um dos principais líderes do futebol do Rio de Janeiro, não só dentro das quatro linhas, como fora de campo também. O Rubro-Negro, que divide a concessão do Maracanã com o Fluminense, decidiu diminuir os custos do estádio para que Volta Redonda x Resende acontecesse no local.

Com isso, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro anunciou, nesta segunda-feira (29), que a partida entre Volta Redonda e Resende, que estava sem local definido, acontecerá no Maracanã, na quinta-feira (02), às 20h (horário de Brasília). A partida é importante, pois pode definir o adversário do Rubro-Negro na semifinal da Taça Rio.

O Flamengo está classificado para a próxima fase e aguarda a definição de seu adversário. No momento, a semifinal seria entre o Fla e Volta Redonda – atual segundo colocado do grupo B. Porém, a partida entre Madureira e Vasco, que acontecerá na quinta-feira (02), às 20h (horário de Brasília), também pode definir o rival do Rubro-Negro.

Tranquilo com a classificação garantida, o Flamengo encara o Boavista, nesta quarta-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, mirando manter a liderança geral do Campeonato Carioca. Atualmente, o Rubro-Negro está com 25 pontos, enquanto o Fluminense tem 24. Caso o Fla mantenha o primeiro lugar geral e vença a Taça Rio, a equipe comandada por Jorge Jesus garante o título do estadual sem precisar disputar as finais do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/flamengo-reduz-custos-e-volta-redonda-x-resende-sera-disputado-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-reduz-custos-e-volta-redonda-x-resende-sera-disputado-no-maracana

Share this content: