Flamengo reforça veto de Pedro à seleção da CBF nas Olimpíadas e bate o pé: “Queremos usar o elenco”

Nesta quinta-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a lista final dos 18 jogadores convocados para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Entre os escolhidos está o atacante Pedro, do Flamengo, que não será liberado pelo clube para atuar na competição. O Rubro-Negro já havia notificado à entidade, mas o nome do jogador apareceu na pauta. Em meio a isso, Marcos Braz reforçou o veto do atleta e garantiu que não irá ceder o atacante.

“A nossa postura será a mesma. Não vamos liberar Pedro. Fizemos um investimento alto para ter um elenco forte e agora queremos usar o elenco”, respondeu Marcos Braz ao jornalista Venê Casagrande.

Além de Pedro, Gerson, que ainda atua pelo Flamengo, também foi convocado. No entanto, o volante já está negociado com o Olympique de Marselha, da França, e disputará os Jogos Olímpicos de Tóquio como jogador do clube francês. A despedida do Mais Querido será diante do Fortaleza, pelo Brasileirão.

Pedro tem sido ausência no Flamengo nos últimos jogos por conta de uma infecção pelo novo coronavírus. O jogador está assintomático, e se recupera em casa até completar os dias de quarentena para retornar ao CT Ninho do Urubu. Assim, Rodrigo Muniz ocupa a posição, já que Gabigol está com a Seleção Brasileira na Copa América.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-reforca-veto-de-pedro-a-selecao-da-cbf-nas-olimpiadas-e-bate-o-pe-queremos-usar-o-elenco/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-reforca-veto-de-pedro-a-selecao-da-cbf-nas-olimpiadas-e-bate-o-pe-queremos-usar-o-elenco

Share this content: