Flamengo registra o maior público entre os rivais na primeira rodada da Taça Guanabara

A temporada de 2019 foi caracterizada pelo show da Nação nas arquibancadas. No entanto, a expectativa é que ocorra a mesma festa em 2020. Diante do Macaé, na estreia do Flamengo no ano, a torcida rubro-negra registrou 27.205 pessoas no Maracanã, sendo o maior público da rodada entre os três rivais.

Mesmo jogando com a equipe sub-20 no primeiro confronto da temporada, Flamengo manteve a superioridade contra os principais adversários do Rio de Janeiro. O confronto entre Vasco e Bangu foi o embate que mais se aproximou, somando 18.371 pessoas em São Januário. Os jogos do Botafogo e Fluminense na rodada não ultrapassaram o público pagante de quatro mil, registrando 4.188 mil e 4.050 mil, respectivamente.

O próximo confronto do Flamengo será diante do Vasco, na quarta-feira (22), às 21 horas (horário de Brasília) e possui expectativa de grande público. A rivalidade entre as equipes e por ser o primeiro clássico do ano são os principais fatores de um possível recorde na bilheteria.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/flamengo-registra-o-maior-publico-entre-os-rivais-na-primeira-rodada-da-taca-guanabara/

Share this content: