Flamengo renegocia indenizações com o MP, e Jhonata permanece com boa evolução em …

FOX Sports

Nesta segunda-feira (18 de fevereiro) o Flamengo voltou ao Ministério Público do Rio de Janeiro por reunião para discutir as indenizações da tragédia que vitimou 10 garotos da base rubro-negra, no último dia 8 de fevereiro, após incêndio no CT do Ninho do Urubu. O clube carioca apresentou proposta ao MP, que fez contraproposta, e o Fla ficou de respondê-la até o fim dessa semana.

Segundo o cálculo inicial, o clube da Gávea levou em conta o tempo de carreira e a média dos salários pagos para os seus jogadores. A proposta de indenização também terá divisões entre as famílias das 10 vítimas mortais da tragédia, sobreviventes com lesão permanente, como o caso de Jonatha Ventura e ainda sobreviventes que escaparam sem nenhuma lesão.

Jonatha Ventura mantém boa evolução na sua recuperação

Com o quadro mais grave dos três jovens resgatados e que precisaram ser internados, Jonatha continua respirando sem o auxílio de aparelhos, e o seu quadro de saúde é estável, como divulgou o Flamengo.

O jovem segue fazendo tratamento com o uso de antibióticos e progredindo de forma gradativa. Além disso, segue realizando fisioterapia motora e respiratória. Ventura segue internado no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital Municipal Pedro II.

Leia também:

(Crédito da imagem: Fotoarena)

programacao19e20_02 Flamengo renegocia indenizações com o MP, e Jhonata permanece com boa evolução em ...

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/396887-flamengo-renegocia-indenizacoes-com-o-mp-e-jhonata-permanece-com-boa-evolucao-em-recuperacao

Share this content: