Flamengo renova com Yuri César e ‘garante’ mais uma joia até 2023

O Flamengo acertou a renovação de Yuri César até 2023. O atacante de 17 anos assinou a prorrogação do vínculo nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, e é mais uma promessa das categorias de base a ser “garantida” pela diretoria do Rubro-Negro para as próximas temporadas.

Da mesma geração de Vinícius Júnior, Yuri César foi um dos destaques do Fla na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018. O atacante celebrou o acordo.

– Hoje renovei meu contrato por mais 5 anos com o @Flamengo . Só tenho agradecer à Deus, meus familiares que me ajudaram a chegar até aqui e ao Flamengo por acreditar no meu trabalho! Honrarei o manto até o último dia que me deixarem usá-lo – publicou o garoto da Gávea nas redes sociais.

MAIS UM GAROTO GARANTIDO

Nascido em maio de 2000, Yuri César é mais um dos jovens criados na Gávea que tiveram seus contratos prorrogados pela diretoria do Flamengo em 2018.

Jean Lucas, Lucas Silva, Vitor Gabriel, Patrick e Matheus Dantas, garotos revelados no Flamengo e que já tiveram suas primeira chances no time profissional, também renovaram seus vínculos recentemente com o clube.

O maior destaque fica por conta de Lincoln, de 17 anos. O atacante assinou a prorrogação do contrato até 2023 em março. O jovem já desperta o interesse de clubes europeus e sua multa rescisória ultrapassa os R$ 200 milhões.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/renova-com-yuri-cesar-garante-mais-uma-joia-ate-2023.html

Share this content: