Flamengo renova contrato com Rebeca Andrade até o final da próxima Olimpíada

O vínculo da ginasta campeã olímpica e mundial com o Clube da Gávea vai até o fim de 2024

Na tarde desta segunda-feira (29), o Flamengo anunciou a renovação de contrato da campeã olímpica e mundial Rebeca Andrade. A atleta, que está no clube há dez anos, assinou o novo compromisso até o final de 2024, visando os Jogos Olímpicos de Paris.

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o vice de Esportes Olímpicos, Guilherme Kroll, o vice de Comunicação e Marketing, Gustavo Oliveira, o CEO do clube, Reinaldo Belotti, e o diretor de Esportes Olímpicos do Mais Querido, Marcelo Vido estiveram presentes na assinatura de contrato com a ginasta.

“É muito importante poder estar aqui contando com a Rebeca por mais três anos como atleta do Flamengo. A Nação Rubro-Negra certamente ficou muito orgulhosa com as conquistas, tanto na Olimpíada quanto no Mundial e tenho certeza que ainda terá muita razões para celebrar. Acreditamos muito em tudo o que a Rebeca faz. Agradeço a atleta pela confiança, por estar vestindo nosso Manto e honrando a camisa do Flamengo”, disse o presidente Rodolfo Landim ao site oficial do Fla.

Vale lembrar que o ano de 2021 foi especial para Rebeca Andrade. A atleta disputou a Olimpíada de Tóquio representando o Flamengo e se tornou a primeira brasileira a conquistar duas medalhas nos Jogos: a de ouro, no salto, e a de prata, no individual geral. Além disso, a rubro-negra conquistou o ouro no salto no Mundial.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/11/flamengo-renova-contrato-com-rebeca-andrade-ate-o-final-da-proxima-olimpiada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-renova-contrato-com-rebeca-andrade-ate-o-final-da-proxima-olimpiada

Share this content: