Flamengo renova contrato de zagueiro campeão da Copinha

O Flamengo acertou a prorrogação do contrato do zagueiro Matheus Dantas, de 19 anos. Agora, o defensor revelado nas categorias de base do Clube da Gávea, tem vínculo válido até 31 de dezembro de 2019. O advogado Diogo Souza, que representa o atleta, celebrou o acordo nas redes sociais.

A renovação, porém, não foi registrada no BID da CBF até às 14h desta sexta.

Outro destaque do Flamengo na Copinha, o zagueiro Matheus Dantas renova com o clube até o final de 2019. @mathheusdantas, parabéns e muito sucesso! @bruno_iki10, obrigado pela parceria e confiança no nosso trabalho.

Uma publicação compartilhada por Diogo Souza Advogados (@diogosouzaadvogados) em

Capitão na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Matheus Dantas ainda não está integrado ao elenco profissional do Flamengo. Atualmente, Carpegiani tem à disposição Réver, Juan, Rhodolfo, Léo Duarte e Thuler.

Mesmo assim, por conta da apresentação tardia do elenco principal, o Rubro-Negro atuou nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca com uma equipe formado por garotos. Matheus Dantas entrou em campo por alguns minutos contra o Volta Redonda, sua estreia entre os profissionais.

A renovação com Matheus Dantas foi uma das feitas pelo Rubro-Negro neste início de 2018. Outros jovens revelados nas categorias de base, como Ronaldo, Jean Lucas e Vitor Gabriel, tiveram seus vínculos prorrogados recentemente.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/renova-contrato-zagueiro-campeao-copinha.html

Share this content: