Flamengo renovará com o atacante Lincoln até 2023

O Flamengo garantiu mais uma joia a longo prazo, ou pelo menos mais uma venda milionária. Lincoln, centroavante integrado ao time principal ano passado, terá um novo contrato de cinco temporadas (até 2023) a partir de dezembro, quando completa 18 anos.

LEIA TAMBÉM: Vinicius Jr. é orientado, e agente cogita queixa por injúria racial

O atacante receberá um reajuste salarial de imediato para que a multa rescisória chegue aos 45 milhões de euros e proteja o Flamengo de interessados do exterior. O nome da joia já foi especulado em gigantes europeus.

A diretoria vai anunciar o novo acordo provavelmente nesta semana, quando a assinatura está programada. O atual vínculo, que vai até 2020, passará a não valer mais ao fim da temporada. O novo contrato de cinco anos de duração só será validado em dezembro porque este prazo é permitido apenas para atletas maiores de idade, nas regras da Fifa.

A informação sobre o novo contrato foi divulgada inicialmente pelo Esporte Interativo e confirmada pela reportagem. Procurados, representantes do jogador e do Flamengo disseram que ainda não há nada definido para ser comentado, mas admitem que é questão de tempo.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo-renovara-com-atacante-lincoln-ate-2023-22459792

Share this content: