Flamengo sai na frente, mas cede empate em estreia pelo Brasileirão Feminino

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Minas Brasília, na Gávea, neste domingo (18), pela estreia do Campeonato Brasileiro Feminino 2021. Em confronto bastante equilibrado, as Meninas da Gávea conseguiram abrir o placar com golaço de Jayanne, mas minutos depois permitiram o tento das adversárias, que deixaram tudo igual.

A partida começou agitada, com ótima chance de gol para o Flamengo. Logo aos dois minutos, Jayanne deu um chapéu na goleira, mas acabou errando o alvo e chutando para fora. Depois o Mais Querido só voltou a incomodar a defesa adversária no final do primeiro tempo, mas não suficiente para tirar o zero do placar.

No início da segunda etapa, os times voltaram a imprimir postura agressiva no campo. Com dois minutos, Jayanne chutou de fora da área e fez um lindo gol, abrindo o placar para o Flamengo. No entanto, as Meninas da Gávea não tiveram muito tempo para comemorar. Isso porque, aos quatro, o Minas Brasília empatou e deu números finais à partida.

Agora, o Flamengo as Meninas da Gávea voltam a campo na próxima quinta-feira (22), para encarar o Napoli-SC, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino. O jogo será disputado no estádio Carlos Neves, em Santa Catarina, às 15h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/flamengo-sai-na-frente-mas-cede-empate-em-estreia-pelo-brasileirao-feminino/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-sai-na-frente-mas-cede-empate-em-estreia-pelo-brasileirao-feminino

Share this content: