Flamengo, Santos e Corinthians ”brigam” pela contratação de Arana

Depois da novela envolvendo Gabigol, o mercado da bola brasileiro ganha mais um objeto de desejo: o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Sem espaço no Sevilla, diversos clubes grandes daqui demonstram interesse no jogador: Santos, Flamengo e Corinthians são alguns deles.

A informação é do jornalista Leandro Quesada, da Fox Sports. Segundo ele, Corinthians e Santos já estavam na briga, mas o Flamengo também resolveu entrar nessa disputa pelo jogador que foi destaque no Campeonato Brasileiro de 2017.

Quem sai na frente em um primeiro momento é o Timão, pois tem a preferência de compra do atleta. Quesada ainda afirma que pessoas próximas do atleta garantiram que ​ele está muito perto de um acordo com o Corinthians, mas ainda precisa se resolver com a equipe espanhola, detentora do passe dele.

Guilherme Arana

Outro ponto destacado pelo comentarista é o fato de Arana ainda ter mercado na Europa. Clubes como Porto, Sporting e Benfica (todos de Portugal) fizeram uma proposta para contar com o lateral ainda em 2019. Mas ninguém terá vida fácil nesta negociação, pois o Sevilla faz jogo duro para liberá-lo. 

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6272982-flamengo-santos-e-corinthians-brigam-pela-contratacao-de-arana?utm_source=RSS