Flamengo se acerta com Filipe Luís, e lateral está próximo de ser anunciado


FOX Sports

Ainda não é oficial, mas está bem próximo de ser. Filipe Luís deve ser o nono reforço do Flamengo para a temporada 2019. Depois de uma longa negociação, o lateral está bem perto de ser anunciado pelo clube carioca.

Real x Bayern, Juve de CR7, Tottenham e Arsenal no FOX Sports no fim de semana

Segundo o Globoesporte.com, as partes se acertaram neste sábado. O vínculo do lateral-esquerdo com o Rubro-Negro será até o fim de 2021. No entanto, o contrato ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo.

mercado-da-bola-fox-foto Flamengo se acerta com Filipe Luís, e lateral está próximo de ser anunciado

Caso seja contratado, Filipe Luís vai jogar o Brasileirão e só vai poder ajudar na Conmebol Libertadores em caso de classificação para as quartas de final. O Flamengo já enviou a lista das oitavas de final para a Conmebol Libertadores.

Ver essa foto no Instagram

É JOGÃO QUE VOCÊS QUEREM? Então se liga nas partidas da International Champions Cup desse final de semana… #manchesterunited #manutd #internazionale #interdemilao #benfica #chivas #arsenal #fiorentina #bayern #fcbayern #realmadrid #realmadridcf #juventus #tottenham

Uma publicação compartilhada por FOX Sports Brasil (@foxsportsbrasil) em

Aos 33 anos, Filipe Luís jogou no futebol europeu durante 14 anos. Seu melhor momento foi pelo Atlético de Madrid, em duas passagens, chegando à Seleção e conquistando a última Copa América.

Leia também:

Fla, Timão e São Paulo de olho em zagueiro do Santos

Pogba no Real Madrid? Bale e James fora?

Crédito da foto: Pedro Martins/Mowapress

programacao_quinta_sexta Flamengo se acerta com Filipe Luís, e lateral está próximo de ser anunciado

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/416478-flamengo-se-acerta-com-filipe-luis-e-lateral-esta-proximo-de-ser-anunciado

Share this content: