Flamengo se aproxima de 50 mil ingressos vendidos para decisão na Copa do Brasil

O pós-Copa América começou com força total no Flamengo. Depois de conquistar empate contra o Athletico em Curitiba no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Mais Querido não tomou conhecimento do Goiás no Maracanã e venceu por 6 a 1 na reestreia no Campeonato Brasileiro. A Nação entendeu o recado, abraçou o time e já mostrou sua força para os próximos jogos.

Na próxima quarta-feira (17), o Flamengo recebe o Athletico no Rio de Janeiro. Em campo, a vaga nas semifinais. E, nas arquibancadas, a Maior Torcida do Mundo. Em parcial divulgada neste domingo, o Mais Querido informou que 49.155 ingressos já foram vendidos para o jogaço. Este número leva em conta apenas as vendas exclusivas para sócios-torcedores. A venda de entradas de Flamengo x Athletico para o público geral começa nesta segunda-feira (15), às 10h, nos pontos de venda online e físicos.

Vale lembrar que o Fla pratica a política de reciprocidade com todos os clubes do país – e cede, como mandante, o mesmo número de ingressos que tem cedido como visitante. Como o Athletico não determina setor visitante em seu estádio e, assim, não comercializa ingressos específicos para quem joga na Arena da Baixada, o Flamengo não cede nenhum ingresso à equipe paranaense. Assim sendo, o Maracanã inteiro está à disposição para a Nação Rubro-Negra nesta quarta-feira.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-se-aproxima-de-50-mil-ingressos-vendidos-para-decisao-na-copa-do-brasil/

Share this content: