Flamengo se aproxima de acordo para renovação com Richard Rios

O Flamengo encaminhou a renovação de contrato com o atleta colombiano Richard Rios, de 21 anos, que foi promovido ao elenco profissional em 2021. Os representantes do garoto e a diretoria rubro-negra já avançaram nas tratativas e devem formalizar um novo vínculo até 2023. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

Vale destacar que Richard Rios não pode mais jogar pela categoria sub-20, uma vez que já ultrapassou a idade limite. Dessa forma, o colombiano foi integrado ao elenco profissional, mas não teve oportunidades com o técnico Rogério Ceni.

O atual contrato do garoto vai até dezembro deste ano. Apesar das poucas oportunidades no time principal, a diretoria rubro-negra enxerga grande potencial no jogador. Com a renovação do vínculo, o Flamengo visa o empréstimo a outro clube, para que o atleta adquira experiência.

Richard Rios fez sua estreia pelo profissional do Flamengo no ano passado, em jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no primeiro turno do brasileirão. Naquela oportunidade, o Rubro-Negro passava por surto de Covid-19 no elenco e, por isso, Domènec Torrent teve de recorrer aos Garotos do Ninho para enfrentar o time paulista. Antes disso, o meia havia atuado em duas partidas pelo Carioca de 2020, contra Fluminense e Vasco.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/flamengo-se-aproxima-de-acordo-para-renovacao-com-richard-rios/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-aproxima-de-acordo-para-renovacao-com-richard-rios

Share this content: