Flamengo se interessa por zagueiro do Ceará, mas clube não aceita proposta

A contratação de novos jogadores para compor o time do Flamengo é uma prioridade para os dirigentes do clube. Como prova disso, Bruno Spindel e Marcos Braz viajaram para a Europa, com o objetivo de negociar com os representantes de alguns atletas, como Rafinha. O jogador foi anunciado oficialmente como o novo lateral do time Rubro-Negro. Mas o interesse da cúpula Rubro-Negra não para. Os dirigentes buscam nomes para as posições da zaga.

De acordo com informações do portal O Povo, o Flamengo pretendia pagar os R$ 6 milhões de multa exigidos por Luiz Otávio, jogador que integra o time do Ceará. Entretanto, o clube não estaria disposto a perder o zagueiro, um dos atletas mais importantes da equipe, e renovou o contrato de empréstimo até 2020. A multa rescisória de Luiz aumentou para R$10 milhões. Além do Flamengo, Bahia e Grêmio também se interessaram pelo jogador.

Luiz Otávio deu seus primeiros passos no futebol pelo Botafogo, nas categorias de base. Mas foi pelo Friburguense que o jogador foi apresentado ao profissional. O atleta acumula passagens pelos times Angra dos Reis, Madureira, Macaé, Icasa, Linense, e Sampaio Côrrea. O zagueiro foi emprestado por um ano ao Ceará, onde se consolidou e se tornou um dos principais nomes do elenco.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-se-interessa-por-zagueiro-do-ceara-mas-clube-nao-aceita-proposta/

Share this content: