Os torcedores do Estudiantes (ARG) tentaram perturbar o descanso do elenco do Flamengo durante a madrugada com uma espécie de foguetório. Após esse incidente, o clube Rubro-Negro esclareceu como lidou com a situação e enfatizou que a escolha do hotel já havia sido feita considerando essa possibilidade de ação dos fãs da equipe argentina.
É amplamente conhecido que ocorreu um foguetório nas proximidades da concentração do Flamengo, na Argentina. A situação, que aconteceu fora do perímetro do condomínio onde o hotel está situado, praticamente não afetou o repouso dos atletas e da comissão técnica.
Isso se deve ao fato de que o planejamento da área de logística do clube já havia antecipado a possibilidade desse tipo de ocorrência. A escolha de um hotel em uma localização reservada teve como principal objetivo proteger a equipe e assegurar a melhor preparação dos jogadores.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.