Flamengo se mostra pessimista em acerto com Filipe Luís, diz jornalista

O Flamengo depositou todas as suas fichas na contratação do lateral esquerdo Filipe Luís, que está em fim de contrato no Atlético de Madrid. O atleta pediu um prazo ao Rubro-Negro para decidir o seu futuro, porém a resposta ainda não veio, postura que tem deixado a diretoria mais pessimista em relação a um possível desfecho positivo entre o jogador e o clube da Gávea.

A informação sobre o distanciamento na negociação por Filipe Luís foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande. Ainda segundo o repórter, a cúpula rubro-negra tem feito questionamentos internos sobre a demora na resposta do defensor, que prometeu somente informar a sua decisão após a disputa da Copa América. No entendimento dos dirigentes, a definição já deveria ter acontecido.

Com a seleção brasileira na Copa América, o atleta já havia comentado sobre o interesse do Fla, mas reiterou a postura de aguardar a finalização do torneio para, de fato, decidir sobre qual clube irá se transferir.

– Não mudou nada (a minha situação), apesar de mentiras que alguns jornalistas inventam. Não assinei com ninguém, não disse sim a ninguém e nem vou dizer até o final da Copa América. Eu dei a minha palavra, até mesmo por respeito à seleção brasileira e vou esperar acabar a Copa América para tomar essa decisão. Peço paciência à torcida do Flamengo e de todos os setores da imprensa que querem saber o futuro dos jogadores daqui -, disse ele em entrevista recente pela Seleção.

Para a posição, o Flamengo conta atualmente com Renê e Miguel Trauco, mas ambos são contestados por parte da torcida rubro-negra. O primeiro segue como titular absoluto da lateral esquerda, atuando em 27 jogos dos 34 disputados pelo clube da Gávea em 2019. O peruano, por sua vez, esteve com a equipe em apenas dez oportunidades na temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/na-mira-do-flamengo-filipe-luis-reclama-de-vaias-da-torcida-a-selecao-quem-sai-perdendo-e-o-brasil/

Share this content: