Flamengo se movimenta nos bastidores para mandar clássico contra o Vasco em Brasília

Em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara, o Flamengo encara o Vasco no próximo dia 14 ou 15 de abril, conforme remanejamento da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Por certo, o Rubro-Negro tem a intenção e trabalha para mandar o clássico no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A informação foi divulgada primeiramente pelo “Lance!”.

Dias antes do clássico dos milhões, o Mais Querido enfrentará o Palmeiras, em Brasília, pela Supercopa do Brasil, torneio que marca o encontro do campeão do Brasileirão (Flamengo) com o vencedor da Copa do Brasil (Palmeiras). O duelo contra o alviverde explica o desejo do Clube da Gávea de permanecer no distrito federal para duelar com o Vasco. A ideia do Mengo, no entanto, ainda precisa do aval da federação carioca.

Somado a isso, o Fla tem levado em consideração as medidas de segurança e combate à pandemia do novo coronavírus. Isso porque, por decreto do prefeito Eduardo Paes, até o dia 4 de abril (domingo) estão proibidos jogos de futebol no município do Rio de Janeiro, determinação que ainda pode ser estendida pelas autoridades.

Antes de pegar Palmeiras e Vasco, o Flamengo se prepara para o compromisso desta quarta-feira (31). Às 21h (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Bangu, no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda), pela sétima rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/flamengo-se-movimenta-nos-bastidores-para-mandar-classico-contra-o-vasco-em-brasilia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-se-movimenta-nos-bastidores-para-mandar-classico-contra-o-vasco-em-brasilia