Flamengo se perde, empata com o Palmeiras e Zé volta a virar alvo da torcida

O Flamengo jogou 30 minutos como time e os outros 60 como um bando no empate com o Palmeiras em 2 a 2, ontem, na Ilha do Urubu. É o terceiro jogo seguido sem vitória em confrontos diretos contra rivais pelas primeiras posições. O ponto é pouco para quem mira o título. E manteve o time de Zé Ricardo, chamado de burro e alvo da torcida mais uma vez, em quarto, com 25 pontos, a 12 do líder Corinthians.

— Estamos juntos. Perdemos juntos e ganhamos juntos — afirmou o meia Diego, que perdeu um pênalti que poderia levar à vitória, mas defendeu o treinador.

Para a torcida, não há mais defesa. Depois de o time sair na frente, sofrer a virada, e empatar em lance isolado, ainda no primeiro tempo, a etapa final foi de qualquer jeito, no abafa. E terminou com vaias e pedidos de “Fora, Zé Ricardo” em coro na Ilha do Urubu.

Mais uma vez as estrelas não se somaram como equipe. Apenas Guerrero, autor de um gol e de assistência para o lateral Pará, se salvou. Diego, além de perder pênalti, esteve muito abaixo. Assim como Éverton Ribeiro, muito individualista. No gol, o jovem Thiago não garantiu as falhas da defesa em nenhum dos gols do Palmeiras, de Willian e Roger Guedes.

O Flamengo reclamou de falta em Guerrero no primeiro gol e de dois pênaltis:

— Isso é futebol? O que está acontecendo? Vou falar com a diretoria para tomar uma posição — esbravejou Guerrero no fim do jogo.

No próximo sábado o Flamengo enfrenta o Coritiba, de novo na Ilha do Urubu, para tentar de novo fazer o time de estrelas funcionar.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-se-perde-empata-com-palmeiras-ze-volta-virar-alvo-da-torcida-21610101.html

Share this content: